Sessão Solene

Emocionante!!!

Na tarde de hoje, em sessão solene, condecoramos com o Título de Cidadão Taquariense o Magistrado Dr. Leonardo Boffil Vanoni. A Sessão teve a presença do vice prefeito André Britto o qual deu um discurso emocionando lembrando do atual momento que estamos vivendo e também nas palavras do homenageado a emoção tomou conta do plenário com as lembranças vividas por ele e sua esposa neste tempo em Taquari.

Como Juiz de Direito da vara de execuções criminais, ele destinou recursos para compra de equipamentos para o nosso Hospital São José.

Graças ao apoio do juíz, que está em nossa cidade desde 2017, criamos uma estrutura moderna e de qualidade para o enfrentamento a pandemia de coronavírus.

Parabéns, Dr. Leonardo! Obrigado por ser nosso parceiro sempre, e agora cidadão taquariense. Reconhecimento mais que merecido.

Estendemos nossos parabéns, também, a Dr. Mariana Pacheco, servidores e estagiários da Comarca de Taquari!